18 de maio de 2010

Por onde você anda?

Alô? Como você está? Por onde esteve? Por que sumiu? O que fez hoje?
É quero realmente é saber de você. Hoje passei o dia inteiro (estou passando), pensando em você, me fazendo e refazendo essas perguntas, procurando respostas as que não vem. Como pode você sumir assim? Desapareceu sem falar nada. é o custume de sempre ouvir sua voz pelo telefone durante a tarde? Ou de ter certeza que te encontraria em casa e ser contrariada por você mesmo? Retorno as perguntas chatas e implicantes que não saem da minha cabeça. Preciso resolver com você quando vamos nos encontrar, preciso lhe fazer um convite, preciso da sua opinião. Preciso mais ainda entender o verdadeiro porque se você não está em casa, quando me disse que estaria. Então por onde anda?
Já são 19:48 e cada minuto me agunia mais a sua ausencia, é mais preocupação do que outra coisa. A essa hora comentaram que você estaria no tal treino, mas você não me disse que estaria. Alias pelo que eu lembre, você me disse que estaria em casa, e até viria aqui na minha. Por final, quero mais é saber de você! Talvez sua empolgação de me contar como foi deu dia ontem, tenha feito você esquecer de me contar o que havia programado para hoje.. E você sabe essa minha mania ou habito de sempre está organizada e rotinada para meu dia seguinte, implicou nessa agunia de saber de você. Mas sei que assim que entrar em casa irá me ligar e mais uma vez e contente eu vou mais é querer escuta-lo me contar sobre seu dia, ao invés de reclamar por não ter me dito antes. Mesmo estando preocupada é como se um íma em mim sugasse apenas o que há de bom quando eu falo com você, sendo assim, não me deixando com raiva.
Obs. eu te amo!

8 comentários:

  1. véi, o pior são aqueles diaalogos...

    -oi, Iai como vai?
    -Iaê, como tá?

    FIM!


    heheh
    , supõe-se que as pessoas estejam bem né!?

    uiahiauHauihuUIa

    ResponderExcluir
  2. Ai o amor Viviane, é assim , rs
    Tenha calma, largue de agonia, ele vai te ligar, rsrs
    Bjs
    MIla

    ResponderExcluir
  3. Você escreve de uma forma tão linda, tão meiga, tão carinhosa. Tem um futuro como escritora. Gosto de você. Gosto do seu blog. Seja sempre bem vinda ao Arca. Estamos sempre de braços abertos para recebê-la. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como é raro encontrar-se alguém com vagar para nos escutar!
    Gostei de sua visão positiva da vida. Você vai longe!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito esse seu sentimento. Eu mesma tenho muito disso também, de ver mais o lado bom das pessoas. Acho isso uma coisa muito boa.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei!
    vou seguir.
    se puder, passa lá no meu blog: http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo :)
    adorei.
    vou seguir ;D
    de puder dá uma passada lá no meu: http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...