10 de junho de 2010

Abertura da Copa Mundial 2o1o

A abertura da Copa Mundial de 2o1o foi espetaculindo e maravilhosa! Eu adorei, tanto as músicas, quanto as homenagens, os videos ficaram otimos mesmo.. Mostrando a diferença de vidas, a pobreza e a boa condição, aquele em que mostra a vida de duas mulheres nascidas no mesmo dia, mês e ano, mas com vidas totalmente diferentes.. Adorei as homenagen ao Mandela. Que homem não? Que gerreiro, muito legal esta copa ser na Africa eu gostei e aprovei! E sobre a abertura de novo, uma pequena reclamação, a música OFICIAL da copa ( minha música *-* ), as dançarinas NÃO FORAM :@ e eu queria dançar a coreografia junto com elas. Mesmo assim fiquei dançando só em casa rs.

Parabéns Africa do Sul.

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh
    Eu perdi, mas vou ver nos jornais as reprises.
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. adorei tb a abertura. pior eu que estalo o dedo do pé, da mão, os pulsos, o pescoço, e as costas? DSAKDSOKDPOSADKOASPDKSAPDKSAODKSAPDOKSADAKD eu me estalo muito, estalo muito ♪

    ResponderExcluir
  3. A abertura ficou mesmo maravilhosa!!! *-*

    Obrigada pelo selinho que me indicou!!! =) Fiquei muito feliz por ter sido lembrada por você!! Não pude passar antes pra agradece... =/ Mas obrigada de coração viu?? Assim que der postarei no meu blog!!! =D

    bjos =*

    ResponderExcluir
  4. Odeio copa, jogos de bola e derivados...!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não vi sniff sniff... ^-^ mas me disseram que foi muito boa mesmo!

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  6. to animadona ,com isso e pro jogo do Brasil aiin ' so animação URUH

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...