17 de junho de 2010

a caminho da escola, 003

Muito cheio, muito cheio? Muito cheio é apelido! O trocador ainda perguntou se eu iria passar, eu nem sei o porque respondi sim, se digo não ia sentadinha na escada do onibus até meu ponto, já que ninguém mais entraria nele e se saíssem era pela porta da frente. Mas passei, entrei naquele verdadeiro aperto caloroso, mas uma verdade? Eu estava sentindo frio.. Era bem cedo ainda para está voltando para a casa, mas ja era tarde para está indo para a escola, todos estavam sentadinhos e dormindo, é curioso como a essa hora em qualquer ónibus todos os passageiros dormem rs. Eu? Fiquei em pé ¬¬' minha bolsa no chão e um rapaz ja de idade me olhava como quem quisesse me oferecer o lugar mas não queria sair do lado da loira que ele estava 'cantando'. O sol começou a bater forte no meu rosto, vinha um vento também, vento de leve.. Os louvores estavam tocando no ultimo volume no meu mp3 e minhas lágrimas não seguraram-se ao lembrar de pessoas queridas, vim refletindo e quase dormindo em pé.. Passa rela 00, não sei se conhecem como passa rela rs, mas lá quase o ónibus todo desceu, e eu tive enfim a oportunidade de sentar-me, não me adiantaria muito, mas ja era jogo, vim dormindo, foi engraçado, minha cabeça caia automaticamente e eu tentava me segurara para não passar do ponto. Mas deu tudo certo, desci no lugar certo e fui direto para a escola.. É sempre diferente quando eu pego o ónibus vindo para casa la de Irará, é curioso também, como sempre terei algo novo para contar dessa viajem.. rs.

2 comentários:

  1. Que legal esse post!! *-* Gostei demais...

    Sempre pego ônibus cheios, ninguém merece!! Mas acho legal as coisas que acontecem nos ônibus, se eu fosse escrever daria muuitas histórias!!kkkk'

    Gostei do post!!

    *-*
    Tenha um maravilhoso final de semana!!
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. pegar onibus cheio é mt ruim !!!
    mas o pior é quando vc consegue um lugar ai chega um idoso uma pessoa q precisse sentar nao da pra negar :D,
    ai ta vc em pe denovo.
    (Renan primo do Andre)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...