4 de junho de 2010

ele me ama e é tão bom.

Ser amada é tão bom, viver apaixonado quando se é reciproco é tão bom.. Ele me liga ás 6 da manhã para me acordar quando eu estou sem despertador, escuta minhas lamentações durante horas, fica me esperando no lugar combinado quando eu me atraso, por mais de 20 minutos, sai da casa quentinha quase de madrugada so para me buscar no ponto, no frio na quase chuva. Em falar em ponto, fica uma hora de pé me esperando no ponto, quando eu erro e paro la na passarela 26 rs,  ele que é super paciente quando eu estou com meus pitizinhos e fico de charme, TPM então? Ele quem aguenta, nem sempre de boa, mas sempre com muita paciencia. Ele que no dia do meu aniversário fez com que fosse o dia e o aniversário mais especial do mundo, café da manhã juntos, filminho de tarde, muito amor e festa surpresa, fora que dormir e acordar ao seu lado não tem preço. Essa pessoa é a mesma que fica acordado até tarde mesmo com sono, so para ficar mais comigo, é  quem dorme preocupado e sempre me acorda no momento certo nos meus pesadelos pela noite. É ele quem sempre pergunta se eu quero fofura quando vai na rua, quem sempre me coloca em seus planos, o mesmo que fica programando um dia dos namorados perfeito ao meu lado.. É ele que não so me jura amor, mas me dá amor.. É ele que eu amo, é ele que me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...