23 de junho de 2010

Medo de ficar só em casa. rs

Você se sente fraco e fica sem saber o que fazer, se sente completamente desprotegido e solitario!
Ficou escuro, não era noite ainda não, mas o céu estava azul marinho quase muito escuro, como eu estava o tempo todo deitada estudando isso não implicava muito, até eu escutar o barulho da fechadura..
O sino daquele relogio perto da igreja tocou, 9 sinfonia de Bethoveen. Escutei o barulho da fechadura de novo, mas ninguém entrava, eu ja esperava minha mãe pois o sino me indicava que eram 17h horas. Pensei que a porta estava trancada e deixara a chave do lado de dentro., sem pensar mais e ja desconcentrada dos calculos de matrizes que eu estava fazendo, levantei em direção a area de serviço..
Ai começou minha ensegurança quando olhei para a porta e notei que não estava trancada, fiquei 30 segundos parada pensando no que poderia ter sido o barulho, minha colica junto ao frio não me permitiram muito tempo e senti saudade do cobertor quente; por mais incrivel que pareça dos calculos também.
Essa casa antiga, com tetos altos, chão de taco, janelas e portas de madeira antiga e algumas paredes com infriltração.. Antes mesmo de chegar a sala-quarto gelei e novamente e não mais pelo frio, e sim pelo muito medo que eu senti quando vi a luz se apagando, a luz que so poderia se apagar se alguém aqui dentro de casa apagasse..
Eu esperar para ver? Ta é doido quem achou ou faria isso. Foi tipo assim '' pernas pra que te quero''  desparei e dei uma carreira para minha cama quentinha. Senti uma falta terrivel no meu coração do meu namorado e da minha mãe.. Olhei na janela ja estava bem escuro, arrumei minhas coisas correndo e vim trabalhar. Que medo :s

2 comentários:

  1. rsrsrsr' Quando estou sozinha dentro de casa imagino cada coisa...rsrsrs


    bjos'

    http://fofocast.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Que medo!!!! Faria o mesmo que você. Amiga, pode levar o que quiser do Arca. É um prazer para mim quando os textos agradam. É para isso que servem os blogs. Uns ajudam os outros e todos aprendem. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...