9 de junho de 2010

Meio ano de amor.

A que felicidade, sorrindo para todos e para sempre. Amor e alegria, amor, alegria, amor? alegria? Amor e alegria novamente! Sim estou extremamente feliz e quero dividir com todos vocês meus leitores. Hoje estou fazendo seis meses de namoro, primeiro quero contar que assim como amo e me identifico com a cor verde eu amo e me identifico com o número seis, além de ter nascido nesta data. Então hoje faço seis meses de amor com meu amor rs. Meio ano gente, já.. Como passa rápido. Quero viver cada dia com ele intensamente e como se fosse o único! Pois esse romance lindo e maravilhoso como ele, tem tudo além da benção de Deus e de nossos pais, para dar certo! Eu to nas nuvens hoje, nada me abala rs.
Ah, meu amor foi la em casa hoje *-* ficamos lá juntinhos, com minha mãe na sala vendo TV, so estou contando mesmo para lembrar que estou namorando em casa ¬¬ rs
Ta sério, é sério!
Eu te amo muito amor.

Obs.: essa foto foi quando tínhamos um mês apenas, parece que foi ontem ..

2 comentários:

  1. Que casal mais fofo, parabéns...espero que seja eterno.
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. eu tbm espero q seja eterno,
    vcs MERECEM

    felicidades e MT AMOR UM AO OUTRO !!

    (renan)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...