21 de junho de 2010

Para ser feliz, falta algo quase pequeno..

Olhei todas aquelas fotos como lembranças que revelaram uma época em que mesmo criança sem saber de nada, eu era feliz. Ao mesmo tempo me fez parar para me perguntar se eu realmente sabia o significado da palavra felicidade, ou se eu a confundia com alegria e estar bem. Foi nesse momento que eu tive uma resposta um pouco obia mas que não fui de acordo, para sermos felizes, precisamos, de amor, isso é certo é fato. Para sermos felizes precisamos de um amor, verdadeiro, um companheiro, mas também, de famíliares. Olhei para as fotos novamente e naqueles negativos que eu levantei sobre a luz, vi nitidamente a imagem de duas pessoas que me fazem uma falta extrema, tremenda, enorme. Duas maravilhosas pessoas que eu amo, que eu dou uminha vida por. A porta entre aberta me fez sentir arrepios de frio com o vento gelado que fazia hoje a tarde.
Deve ser verdade, eu sou quese 100 por cento feliz, pois tenho meu amor, mas me falta de coração a família, que eu ei de conquistar daqui a uns anos. A minha propria, a minha unica, a minha verdadeira, dai então serei verdadeiramente feliz.

Mil saudades, Tia Núbia e Carol minha bebê.
eu amo vocês cada dia mais!

Um comentário:

  1. amiga amei esse texto, lindo e maravilhoso minha cara ou melhor nossa cara rsrs *

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...