15 de junho de 2010

Primeiro jogo, copa do mundo 2010

Então começa a copa do mundo para nós Brasileiros fanaticos por futebol (essa não sou eu rs). Mas venhamos cá e vamos lá, a copa do mundo mexe até com o coração de quem não curte muito futebol, eu curto, gosto bastante até, o problema é que eu não entendo nadinha de nada rs.
Dormi na casa do meu amor ontem (segunda feira) hoje acordei ja no ritimo, mas eu estava com preguiça (novidade xD). Mesmo assim, o pessoal da minha segunda família é animado demaaaais, ainda mais quando se fala de futebol, que coisa não? Que agitação, corre p. cá, bota ali, tira de lá, arrasta daqui, prepara de cá.. haha'. Arruma tudo, toma banho, se arruma e come, espera o jogo, vibra, torce, fica cansado, fica enjoada do jogo.. Come no intervalo, participa de um 'bolãozinho' para saber quem vai marcar o 1º gol da nossa seleção, torce de novo, vibra o gol, quase dorme novamente, vibra o outro gol, dorme literalmente, acorda com o gol adversário =/
HAUHAUAHAU' Foram emoções e emoções não? rs.
O que eu achei desse jogo? muito sem graça, sem animo totalmente a nossa seleção. Para o primeiro jogo né, fala sério... Mas esperamos, esse é apenas o primeiro!
O que eua chei do meu dia hoje? PERFEITO, adorei, toramos varias fotos, todos muito animados, comi muito rs, amo vocês..

Um comentário:

  1. Ah, vamos ter calma né Vivi, olha que pressão sobre eles, todo esperando um resultado perfeito, não somente brasileiros mas um palneta todo tem os olhos fitos no jogo de uma seleção penta, é f...viu, muita pressão.Espero que eles melhorem após a estréia.
    Bjs linda
    Mila Lopes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...