12 de agosto de 2010

Eu te namoro, eu te tenho tanto amor, tanto carinho.

Esse da foto é meu namorado, a coisa linda que eu amo, meu ORGULHO, meu lindo&maravilhoso, meu melohor amigo. Estava fazendo graça nessa foto nota-se rs, ele so vive assim de bem com a vida, o sorriso dele é contagiante,a doravel.
Eu sou completamente apaixonada por ele, muito mesmo.
E eu estou com tanta saudade dele (ps dormir com ele de ontem p. hoje) :D que me deu uma vontade de escrever p. ele.
Acho que menina apaixonada entende.

Mais uma coisa, quando estamos assim temos mais é que por para fora mesmo, digo que o amor um milhão de vezes por dia. AMO MESMO. Ah ele ta um rapazinho já, hoje foi levar o irmão e a mãe em madureira (eu acho) de carro... Meu orgulho, quero saber de tudo dia 16 mô, to feliz e anciosa.
Como eu te amo.. '2015 e seus planos, achei MUITO lindo'

3 comentários:

  1. ;DD
    isso foi na casa dele ou nas sua ?
    que bonitinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho, você está completamente apaixonada ^-^

    BJão =^.^=

    *Uhn, pra votar é só procurar meu nome (o ultimo) na lateral do blog da seletiva ^-^ e clicar em 'votar' ^-^

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho!
    Assim como você, estou vivendo uma bela história também, espero que dê tudo certo cada vez mais para nós duas! kkkkkkk
    Beijos e aparece lá no blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...