27 de agosto de 2010

Os velhos tempos relembrados..

Relembrar, sempre há algo que seja bom relembrar ou algo que nem vale a pena, porém vem a nossa cabeça, mesmos em que tenhamos vontade. Mas hoje relembramos coisas maravilhosas, muitas risadas hoje na escola, muitos momentos foram citados, professores que marcaram.. enfim.
Como rimos hoje, como foi gostoso saber que não só eu gostei de uma época e de que não sou unica a lembrar e falar nelas, tanto as épocas, quanto as pessoas, o momento. Foram algumas dessas lembranças que eu quero escrever agora.

'Sabe aquela época da creche? Tinha um professor maluco que colocava perfume na boca das crianças, HUAHUAHUAHAU'
'E na primeira série, entrou uma menina estranha na escola, o nome dela era Glenda e ela tem a voz MUITO fina, rs e ela estuda com a gente até hoje né Glenda? *-* HAUHAUAHAU'

'A terceira série foi a melhor, putz, a tia Lourdez ngm, NGM lunca esquece! Eduarda grita: Caracaa eu odiava essa professora, muito, o Emanuel me batia cara, na frente dela, essa desgraçada não fazia nada cara! HSUAHSUAHSUAHUSHAU. Eu continuo: Caraca eu lembrooo! rs, a gente fazia ela passar mal, O Emanuel cara, caraaaaaca, eu adorava o Emanuel, Eduarda: EU NÃO, ele me agarrava cara, eu sempre tive MEDO dele e quando eu disse p. minha mãe que ele me agarrava ele disse ' EU AGARRO MESMO E SE VC VIER EU ABTO EM VOCê, HHSUAHSUAHSUAH.. onde sera que ele está em?
Todo mundo: seilá, uns dizem que ele morreu o___O Outros dizem que ele ta bem no norte e fim rs. Lembra do Julio? Lembroo rs, ele tá ai até hoje, sempre vejo ele por aí. é verdade, ams agora ele tá estranho nem fala com ninguém.. é as pessoas mudam, ficam estranhas, seilá..
Eu continuo.. Igual a o Rodrigo, quem lembra dele? Caraca você não lembra Lorena? Ele ja estudou com a gente, era todo sagaz o menino, saiu da escola e voltoua gora, mol lesado, coitado rs. E o Paulo Roberto alguém lembra?
Eduarda: eu lembro, a Dayane pegava ele rs, ( a Dayane pegava geral mané, todos completam SHAUSHAUHSAU). Do Evandro eu lembro a Lorena fala, ja eu não lembro dele na escola antigamente. Lembro que o Paulo Roberto roubou o livro da tia Viviane e disse que fui eu =/ Lembrando de ex aluno vem a Glenda e a Jéssica: quem lembra daquela Jéssica de cabelo lisinho, magrinha, lembra? Ninguém responde rs. O que me fez lembrar de uma outra Jéssica, aquela que tem a boca inchada eu cai na gargalhada, todo mundo veio junto, um minuto depois, 'Para gente isso é uam doença' a Jéssica acabaa graça. Mas pera ai, rs eu não ri disso, eu ri porque agora ela é dançarina de um grupo de funk, Eduarda deixa de ser ridicula a Lorena ri porque ela disse, e qual é o nome do grupo as beiçudas, SHASHAUHSUAHSU'.

'E a tia Vania desmaiada na sala? A Jéssica ou a Giulianna lembraram, eu não era da sala de vocês, eu disse. A Glenda era e fez questão de contar rs, a Lorena e a Eduarda também não eram, mas lembravam desse boato, aliás dessa verdade. Ninguém que estuda comigo hoje foi da 401? Caramba..'

'A mas da 501 sim, rs. Geral começoua  ri, caraca eram 4 turmas, alguém disse. Jéssica e mais alguns: eu era da 504 a PIOR turma, (realmente). E da nossa? A Eduarda quer lembrar, o Hugo cara, eu continuo com ela, o Diesdra, o Thiago o branquinho, irmão do Elwys.. Romarinho não né? Vem as meninas da 504 nãao, Romarinho era da 504 o terror rs, o Natan, o Danilo cara, Vitor, Willian seilá mais quantos.. Etiele estudou aqui até que série? (o nosso professor de fisica entra na conversa), até a 5º rs eu respondo, ela foi na nossa sala, ela a Carol da Puta, Raísa cara, até a Kanine ja estudou comigo, que tirste rs.'

'A sexta série foi o PIOR ano p. mim, separaram Mayara e eu das nossas amigas =/ Nossa quando eu entrei naquela sala e olhei bem, Jéssica, Rayline, Giulianna, Glenda, Cardoso e BOMBOM, meu DEUS eu quis morrer, TUDO menos ficar naquela turma! Mas foi lá que tudo começou a pegar rumo, talves a distancia entre meus amigos e eu tenha sido boa, ainda tenho und deles perto de mim e conheci outros. A sexta série é digna de lembrança também, 601, Caju, Danilo, Dieguinho, aaaai Dieguinho né meninas? rs Willian, foi o ano que o Tarcisio entrou na escola rs, eu gostava do prof Fabio Luiz rs. As meninas também não eram das melhores rs, Bruna, Raissa, Bia... E a Tamara gente? Teve filho, ta casada, caracaa.. Que Tamara? Alguém pergunta, a que teve bolimia =/ atá.. continuamos, Tinha o BN, Jéssica, Bombom, Cardosãaaao, Rayline, tinha as amadoras de Rebelde, Giulianna, eu e a Mayara, tinha as quase normais né Glenda? rs. A sexta série foi uma ligação do que realmente seriam LEMBRANÇAS.'

'QUE SÉTIMA SÉRIE FOI ESSAAAAA? ai que saudade que turma 701 aah 701, vou escrever APENAS de você! separadamente, pois é merece e como merece!' Dieguinho, Andinho, Bia, Carol Cardoso, Weslley, tem MUITO MAIS..

'Oitava série, a mais esperada, passamos direto virou 9º ano, que palhaçada eu queria dizer que era da 801 e acabei indo direto para a 901, foi dor de cabeça o ano todo, teve o passeio de formatura, nossa turma vivia em shock com a 92 e até hoje há certo preconceito, ja que nosso ano foi o UNICO que não se obrigou a juntar no ensino médio rs.'

' 1º ano do ensino médio, colegio Sonja Kill, sera tudo diferente, crescemos, que triste ou que bom, que saudade de tudo, misturou um pouco as turmas, e se formou A TURMA 1001/2009 que ainda é a mesma de hoje, 1º ano veio o Anderson Setembrino, esse É NOSSO o mais chato de todos, a Maria Vanessa, essa é turista, a Nathane e ficou so aquele ano. Me enturmei com o Tarcisio, Iago e o Gabriel, conheci a Camilla *-*

'ENTÃO 2º ano de 2010, o atual ano, daqui a 2 anos eu contarei histórias dele e lembrarei de hoje, talves volte aqui e leia esse texto novamente, sentirei saudade eu sei que sim =/
No 2º veio o Fabio, foi o único que ficou na nossa sala dos repetentes desse ano, nós escolhemos de certa forma, esse é nosso também rs e então formamos nossa família, brigamos quase sempre mas no fundo há mais amor..

'Boooooons tempos e que tempos..

4 comentários:

  1. PQP ! quase chorei hhahaha ! :')
    que lindooo ! hahaha. Como eu ri hoje e ri novamente lendo esse texto, principalmente no grupo "As beiçudas" kkkkkkkkk!
    Que bom ter saudade daqueles tempos... sinal, que valeram MUITO a pena... Teria que dar mais ênfase a nossa 701 né, hahaha ! pqp que turma foi aquelaa...
    s2

    ResponderExcluir
  2. viviiiiiii
    kd tu muié?
    beeeijos

    p.s:um mes de Rio!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca, nunca em tempo algum, pense em destruir qualquer uma dessas suas lembranças.. nunca apague os seus registros... Eles são valiosos demais!
    Te amo ! Madinha, Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...