9 de agosto de 2010

Oito meses vivendo uma vida a dois.

Eu queria muito conhecer alguém que me hipnotizasse, alguém que fizesse meu coração disparar, meus dedos gelarem, alguém que me fizesse sentir as pernas tremulas ao vê-lo, queria alguém que me deixa-se sem sono, alguém que me fizesse escrever frases de amor e viver sorrindo, eu pedi alguém assim, então, Deus me deu! Alguém que além disso tudo, como de mais importância, me é fiel, amigo, carinhoso, atencioso, é um alguém que sempre quer ver meu sorriso e se eu não lhe mostro, ele me provoca, em falar em provocação, eu tenho sim, o melhor homem que existe, como me provoca. O melhor menino, como é besta rs, o melhor garoto, como é implicante, o melhor rapaz, como é simpático, amigável e certo de sí. Como é seguro e confia em si mesmo.. Foi mais do que eu pedi, é mais do que eu sonhei. Meu amor, acredita em mim como ninguém, me faz acreditar em mim, me sentir segura. A noite antes de dormir diz que me ama, me dá um beijo de boa noite e não me jura amor eterno, porque o amor nós não devemos eternizar e sim viver! Eu sou completamente apaixonada por você! 
Muito Obrigada por tudo.

São 8 meses e amanhã 8 anos!
'' Deus me escute mais uma vez ''

Sua chicletinha, seu grude, sua chata, seu amor, sua melhor, sua amiga, sua garota, sua...totalmente sua!

2 comentários:

  1. adorei!!!
    rsrs pede pra Deus me manda 1 amor assim tbm

    rsrs
    bjxxx
    que dure 80 anos ou melhor a eternidade

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...