4 de agosto de 2010

A vida segue

E como continua, temos a mania insuportavel de nos prendermos ao passado, achar que tudo sempre tem que ser belo e bom, mas não! O certo seria se não amassemos como amamos? Não também, nem você, muito menos eu sabemos qual é o certo, mas eu preciso falar é que, tudo na vida acontece naturalmente, mesmo que você provoque algo, isso aconteceu por natureza, porque tinha que acontecer.. Mas o que temos que por na cabeça mesmo, talves por conforto não sei bem, é o simples fato de que 'a vida segue' o que aconteceu ontem, ontem ficou, o que virá para amanhã, você não saberá e o que se faz agora será o culpado, então preste atenção no que faz e se desligue do que não fez ou até mesmo do que ja fez, 'o que passou, passou''!

5 comentários:

  1. Verdade. É difícil, mas fazer o que né? A vida é assim mesmo...

    beeeijo =*

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem a incrivel mania de achar que tudo é para sempre e quando acaba....Em vez de seguir em frente param no tempo...
    "Não também, nem você, muito menos eu sabemos qual é o certo, mas eu preciso falar é que, tudo na vida acontece naturalmente, mesmo que você provoque algo, isso aconteceu por natureza, porque tinha que acontecer.."
    refere-se ao destino?
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa!!!
    Saudades do seu blog!!!
    Como vc tá? Não sei se comentei aqui no meu último blog,mas acredito que não, estou no Rio de Janeiro, eu e essa vida de mochileira que eu tanto gosto,mas devo ficar por aqui mesmo!!!Espero que dê tudo certo!!!
    Amei seu texto flor,como sempre!!!
    Essa tal espera nos mata,né? E as lembranças também, faz parte da vida,é só saber dousar e equilibrar isso de forma correta que fica tudo certo!!!

    Miiiiiiiil beijoooos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...