22 de outubro de 2010

Mudança!

Vem, vai, fica.. É normal. Tem que aprender a lidar, assim como qualquer outra coisa. seja ela na escola, em casa, na amizade, namoro, sua vida.. Onde quer que vá tudo um dia muda e você tem que saber contornar isso. Conhecer pessoas novas é MARAVILHOSO! Conviver, sem deixar desgastar e junto com essa pessoa ou essas, irem atrás de mais e mais. Fazer coisas novas e diferentes e MARAVILHOSO, esperiências etc e tal.. Minha vida mudou e vem melhorando ao decorrer do tempo, bem de leve, bem calma, mas vai acontecendo. Primeiro quando conheci o André, ele me renovou e depois, as amizades dele, adiante, meu novo trabalho e assim vai.. ô beleza ;)

Obrigada Deus, meu guia, Obrigada AMOOOR e muito obrigada Carolina Nascimento rs

4 comentários:

  1. Verdade, tudo sempre muda. E eu estou esperando que as coisas melhorem na minha vida tbm.


    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viviane! Legal a gente ter consciência de que tudo muda, mais legal ainda é ver tudo mudar e se encontrar em um bom momento. [sorrio]. Abraço e tudo de bom!

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Oie, gostei das coisas que você escreve e tô te seguindo, hahaha...você ta certa, TUDO muda na vida. Mas a gente aprende a conviver com isso, afinal é assim que se vive =) me segue se puder também, ta? Um beijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...