10 de outubro de 2010

Dez meses vivendo uma vida a dois.

Então, ''aah esse cupido que não deixa em paz, meu coração que sempre ama mais, eu nunca amei desse jeito atrás, nenhum coração como amo esse rapaz, hey hey, é o fim, ohó cupido pra perto de mim''.
E com muito orgulho que hoje, agora escrevo sobrer meu amor, sobre ele, sobre mim, sobre nós. Para quem vem acompanhando meu blog, mesmo com essa ausencia descontrolada, vem junto acompanhando meu amor, nosso amor que é lindo como uma flor nascendo em primavera, o_O que brega e apaixonante, hauhuhau.

Ontem fizemos 10 meses de namoro, o número 10 sempre marca não é meso? Sempre chega chegando, sempre fica alí as lembranças.. Sim. Mas no nosso caso tooodos os meses chegam chegando e marcam, marcando, haha'

Ontem quando deu meia noite André deu uma de romantico, contou os minutos e veio sussurrar em meu ouvido o quanto me amava, o quanto eu o fazia bem e feliz.. o nosso dia acabara de começar..
logo mais como de custume aqui em Paquetá onde estamos esse feriadão, e onde passamos nosso dia, fomos para um barzinho, em três mesas juntas formando uma só, ele resolveu dar uma de romantico mais ainda, e quis falar, quis soltar, doido, doido, para contar, gritar e deixar claro que aquele dia é importante p. ele.. Então saiu chamando atenção de todos, e quando tudo estava atencionado para ele, ele com um sorriso lindo e olhos brilhando nãoe scondeu a felicidade em falar: HOJE EU ESTOU FAZENDO DEZ MESES DE NAMORO!
a reação de todos é que foi engraçada: ooown. cantaram parabeéns e tudo rs, fora os questionamentos,
 ''dez meses, só?'' e o Potoca né rs, ''aaah tem mais que eu lembrooo muito beeem, dia 21 de agosto'' mas esse fooi o dia em que apenas nos conhecemos rs. O qual por sinal foi bem lembrado aquele momento, os meninos começaram a falar, rir e relembrar aquele dia maravilhosamente especial p. mim!(Sabe, o André não sabe, mas isso que ele fez, mexeu mais ainda com meu coração, eu amei ve-lo feliz e entusiasmado para falar da sua felicidade comigo, ele não sabe, mas meu coração ficou muito feliz quando o vi daquele jeito.. ele também não sabe, mas minha vontade era de agarra-lo e beija-lo na frente de todos naquele momento.. ele não sabe mas eu estoue screvendo.. talvez ele leia um dia e acabe sabendo rs)

Não satisfeito e descartando qualquer outro acontecido de ontem, a noite quando deitamos juntos, ele mais uma vez baixinho ao pé do meu ouvido fechou com chave de ouro brilhante rs, e começou a cantar a NOSSA MÚSICA, sim aquela cuja a letra não tem nada haver com a gente, mas faz nosso coração senti-la como nosso amor e sempre lembramos um do outro, sempre trocamos olhares e sempre cantamos um trecho juntos.. 'valeu- exaltasamba', ele cantou com aquela voz lindo fazendo com que eu ficsse muda e não controlasse as lagrimas..

 Depois eu pedi para que não parasse e então ele cantou aquelas certas que lembram todo aquele momento especial, lindo&maravilhoso que passamos juntos antes mesmod e namorara, aquele comecinho que não tem como explicar, cantou aquelas musicas que as letras todas sim, realmente e literalmente eram a nossa cara..
Intimidade-Juninho / Até o sol quis ver-Exalta / Tudo pode acontecer-Tikerê/gustavo lins /
Já é madrugada-Pixote / Meu coração é todo seu-Pique novo.

Acho que não esqueci de nenhuma rs, mas é, meu namorado é lindo&maravilhoso, romantico e é meu namorado.. Estou realmente feliz, EU TE AMO DEMAIS AMOR. êeee ...
o mal realmente existe, poréeeem, não me vence!
xô urucubaca ;*

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 meses de namoro! =))

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Vivi!
    Parabéns e muita felicidades p/ vcs!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...