31 de outubro de 2010

Projeto de vida.

Faça seu projeto de vida, sim isso é o que eu peço á vocês, não só porque no meu trabalho tive uma aula onde focalizava isso, mas sim pela tamanha importância que essa pequena frase tomou em minha vida..
Mas antes de que você possa vir a fazer um grande progeto de via um planejamento o que você deve fazer? Acho que você não soube responder, mas eu ajudo, deve conhecer-te!
Sim, se você pensa que se conhece se engana.. reflita muito, saiba o que você é, quem é você e o que você gosta, o que se identifica, saiba quem é você mesmo, então sim faça seu planejamento de vida!
Ou, não faça nada disso e fique eternamente esperando que as coisas venham ou experimentando coisa novas tentando descobrir o que é melhor para você, é claro que mesmo com um progeto de vida feito, você não vai deixar de experimentar novas aventuras e coisas boas e gostosas de se fazer, mas eu digo em relação a sua vida! a vida..
Nossa, vida como é estranho falar sobre você!

Baseado na palestra de Eloisa psicologa, professora da Locus e Tutora da RJZ Cyrelas.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...