11 de dezembro de 2010

Minha chupeta e minha almofada

Quando eu era uma criança tanto por fora quanto por dentro eu tinha uma almofada a qual eu não largava, a pontinha dela havia um nó e minha diversão era passar meus dedos por ele. Andava para cima e para baixo com uma chupetinha verde com azul e minha almofada nas mãos. Para dormir apenas precisava disso, quando sentia saudade eu a agarrava e passava, quando chorava ela secava minhas lágrimas, quando eu brincava ela fazia parte das brincadeiras, quando eu sorria ela sabia o motivo, minhas fieis amigas, companheiras.
Sabia que um dia elas ficariam velhinhas e não poderiam viver comigo para sempre, mas assim como eu as prometi e sempre lhes contei, vocês sempre foram amigas perfeitas para mim e hoje eu sinto saudade e conto nossa história de amor feliz. Obrigada.

Dedicado a minha chupeta e a minha almofada pretileta.

2 comentários:

  1. ...Quem sou
    Nunca me encontrei na letra de uma canção
    Nunca toquei duas notas seguidas em harmonia
    Mas perdi-me às vezes na ilusão

    Reencontrei-me com o amor
    Amargura mora sempre com a razão
    Um mágico nem sempre acerta
    No seu golpe de mão

    Mas fiz mil tentativas nesta viola
    Nenhuma nota bateu-me certa
    Sou um triste e patético tocador
    Desta...Melodia Incompleta...

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Nice blog. I liked it! You should visit and follow my blogs. I am sure that you will like them. Thanks..

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...