10 de dezembro de 2010

Nesse exato momento.

Ultimos dias sempre 33, 44 e 66 sorte, felicidade e amor. E foi tudo o que eu tive de todo coração, essa semana eu vou sempre  lembrar principalmente pelo dia nove de dezembro de 2o1o
Passei de 'ano' no colégio, fiz um ano de namoro, comprei meu champion e ganhei meu anel, mais feliz? mais sorte? mais amor?
Não há, mas a verdade é que André e eu sempre arrumamos um jeito de propor mais e mais. Estou na nossa cama com o notboock nas pernas pensando nele e escrevendo como sempre..
Enquanto ele está na cozinha fazendo um miojo esperto para matar o que mata ele rs.
Quando se tem que te faz fliz não precisa de mais nada.
Obrigada meu Deus!

nossa noite ontem foi mais que linda&maravilhosa

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...