4 de dezembro de 2010

Turma CA9 - LOCUS 2010.

Em um mês fiz parte de uma entrevista de emprego, um processo seletivo e umas vinte pessoas estavam na minha sala, não imaginava que todos iriam passar, nem queria isso, mas tinha forte esperança de que eu estaria lá. Tive medo e vergonha mas me contive e fui bem. Em uma manhã Adão me liga e diz que eu passei, cá estava eu empregada. Claro que não foi assim tão fácil, tive uma correria, abrir conta com os bancos em greve, deslocar-me até a barra e ficar perdida procurando o local para preencher fichas e mais fichas, resolve daqui arruma dalí. correria!
Dia 19 de Outubro de 2010, primeiro dia de trabalho, foi mais uma reunião, onde as duas turmas estavam, não fiquei olhando para todos e reparando que havia passado, mas logo de cara vi a Wagna, quer por sinal ja havia encontrado na barra e fiquei muito feliz por ela, pois no dia da seleção ja havia  tido afinidade, reparei o Rodrigo que também ja havia encontrado em Caxias quando fui pegar o exame médico..
''A manhã começa tudo, nossa vida vai mudar'' a Wagna disse isso pra mim e eu estava bem ciente.
Dia 20 de outubro, rs foi engraçado, falar mais o que? Douglas foi nosso primeiro 'professor' fez uma dinâmica para descontrair e ja nos deu trabalho esse dia.
Nós somos uma turma e estamos nos 4 meses de trabalho teórico, esse é meu medo.. Hoje é dia 4 de Dezembro, é incrível como passou rápido, como vem passando né.. Fizemos festa para comemorar 1 mês de trabalho, cheguei a definição de que nós nos adoramos e que alguns ja se amam. é verdade.
A, meu medo? Bom, meu medo é da ligação que eu venho criando com todos naquela sala todo dia, naquela turma e nessas 4 horas da minha tarde, meu medo é perder é acabar. Meu medo é de pensar que um dia vai acabar essas tardes rindo muito dentro da sala e aprendendo.. Não eis e todos estão assim ligados como eu, mas eu estou e tanto que venho a escrever sobre. Não posso perder o contato com pessoas tão maravilhosas quanto vocês, não vou me despedir porque ainda temos até fevereiro para curtir muito nossas tardes e aprendermos MUITO juntos.
Quero e vim apenas escrever a vocês que eu estou ligada a todos e adorando esse momento que sempre vou lembrar.
Turma CA9 Locus 2010, a melhor, não para todos mas sim para nós!
Alessandra, Mainara, Nathalia, Lenita, Daniele, Raisa, Marcela, Michele, Leticia, Stela, Thaisa, Thais, Erica, Isabela, Elisabete, Michaele, Wagna, Luisa, Matheus, Rodrigo, Magno, Raimundo, Fabio, Leandro, Francisco, Bruno, Marcos Paulo, João Pedro, Gabriel e Eu.

obs: Essa é a primeira foto com vocês e ai não estão todos da turma.
Por ordem.: João Pedro, Magno, Bete, eu. Michaele,Wagna, Francisco e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...