6 de janeiro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO 2011

A uns anos atrás em um hospital não muito conhecido nasceu uma menininha que faria muito sucesso na vida. Uma menininha que ja estava com sua história escrita e pronta, bastava ser vivida. Naquela noite alguém sofreu para isso, alguém rezou, alguém chorou, alguém amou. E amou muito, naquele moento minha mãe me amou como jamas me amou a vida nem jamas irá amar, naquele momento senti o maior amor do MUNDO, pena que não me recordo...

Dia 6 de janeiro de 1994, o dia mais bonito que existe.. estamos em 2011, hoje é dia dos três reis magos e estou fazendo 17 anos.. Feliz, isso basta..

 É incrivel como tudo passa tão rapido, ontem eu chorava por estar fazendo meu primeiro aniversário sem minha tia por perto, acho que eram 12 anos, e hoje eu estoua qui sorrindo por estar comemorado depois de anos mais um aniversário.. Não posso deixar de falar sobre isso sem agradecer ao André, por ter me dado esse brilho de comemorar MEU dia, um dia tão especial, não so para mim mas para todos aqueles que me seguem..

Desculpem, mas pela movimentação aqui, minha linha de pensamento se esgotou.. Eu volto
BEIJOS VERDES A TODOS.

2 comentários:

  1. Parabénssss lindaaaaaaaa!

    Tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, amor, enfim....sucessooooooo!!!!!!!!!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...