12 de janeiro de 2011

Minha festa de aniversário 2011

Despertador gritou cedo esse dia amigos, e como uma história de livro de uma adolescente em crise, eu acoderi resfriada, mas não foi pouco resfriada não, foi muito resfriada, demais, meus olhos estavam lagrimejando e vermelhos. Levantei antes da seis eu acho, fiz minha unha morrendo de tanto fungar coriza e como não me aguentava sentada fui deitar mais um pouco..

Enquanto isso, André ja estava lá no Darke, limpando as coisas e arrumando tudo, quando voltou me reanimou e me fez lemvantar da cama mesmo daquele jeito, me arrumei e ja estava pronta para meu dia que estava apenas começando. Fomos carregando um monte de comidas, de carnes de churrasco, de coisas etc e tal do campo até o Darke pra lá da ponte. Assim que chegamos estava na hora de pegar as meninas, lá nas barcas (ponte).

Muita gente? ta de brincadeira né? Tinha muita e muita gente naquela barca, meu Deus, nunca vi tanta assim. De repente meu amor me fala que minha madinha havia me ligado e estava vindo também, coração foi a mil. Quando eu vi vieram as meninas, até quem nao havia me confirmado, que felicidade *-*

Foi aquele agarra, agarra de saudade e de alegria, parabéns daqui, parabéns dali, rs. Elas foram de charrete que chic's rs. Chegando lá ficamos curtindo o churrasco, depois voltei para pegar minha mãe que veio na outra barca, ela ficou mais feliz que eu em ver minha madinha e a tia Meire com o João rs. Estavamos todos felizes e curtindo muito, foi um dia maravilhoso. André estava com um sorriso no rosto que não caiu das 6hr da manhã até o acabar do dia, os meninos de lá animaram muito, começaram a batucar coisas como de custume rs, meu parabéns foi em ritmo de samba.. so rindo mesmo. Hilton na churrasqueira alimentou todo mundo rs, todos almoçaram e repetiram, quem dirá as meninas de lá hauhauhau' (pessoas simpaticas e amorosas tem tudo para ganhar na vida). Tia Ana deixou todo mundo doido com aquele boloo, que bolo hein, não durou 6 minutos rs. Renan jogou cerveja nas meninas, gastou, me fez ri como sempre, Daniel foi mesmo doente, Dal fez questão de se apresentar batendo nos outros, Yann se apresentou sozinhoo, ixiii põe história nesse meio, todos fizeram uma coisa que eu vou lembrar, sempre e sempre rs.

Foi o dia mais especial de todos. ps: as meninas foram embora falando que vão voltar rs, to esperandoo.
Muito Obrigada a todos de coração, beijos verdes e amorosos..

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...