2 de janeiro de 2011

Natal, Ano Novo 2010

Oi, oi e oi ..
Ilha de Paquetá dia 2 de janeiro de 2011.  Poisé, quem diria não? Dois mil e onze galera, acordar para vida e não correr. pois quem corre perde muito. Bom essas minhas ferias deram uma esquentada apesar do tempo frio :D Mas eu andei doente e achei que estava tudo um saco, maaaas, meu amor é muito perfeito e cresceu, me dando a energia que eu precisava. Natal foi muito bom, passei na casa do meu amor e minha mãe foi, deveria ter um poste somente para esse dia, mas estou sem tempo rs. Dancei forró, comi a comida antes da meia noite, esperei papai noel, mas nao deu tempo de ve-lo *-* troquei presente de amigo oculto e quase perdi roupa para uma mendiga, HUAHAUHAU'

Estamos em Paqueta agora como ja escrevi mas o natal foi em Irajá..
Reveillon, na praia da Moreninha, aqui mesmo, nos arrumamos lindos&maravilhosos, cá entre nós, todos estavam bonitos mas André e eu estavamos LINDOS DEMAIS, os mais lindos *-* Que casal demais amigos.. rs. Como eu  nos amo.. Pois é, mal chegamos na praia deu meia noite, os fogos foram bonitos, André não viu nada, mas não porque estava ligado e gritando 'mãe, to feliz mãe' como no ano passado e sim porque estava chorando igual uma criança de felicidade.. Dando tchau a 2010 e recebendo 2011 muito puro. Eu fiz uma leve oração olhado para o céu negro sendo clareado pelos fogos. Esse ano não chorei, não quer explicar o porque. Foi muito feliz.. Achei o show do ano passado melhor, mas o que importa é como aproveitamos e eu defino: MUITO BOM!

André realizou entre aspas todos nossos sonhos e promeças no ano de 2010 e entramos 2011 muito beem, pois é mais um ano totalmente nosso! Minhas férias estão uma delicia :)
Agora é esperar quinta feira, meu aniversário genteeeem rs.
17 aninhos, vamos nessa. HAHA

2 comentários:

  1. Que ótimo menina linda...
    Fico feliz por vc ter tido ótimas festas...
    Que 2011 seja sempre assim, ótimo!!!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novoo!!

    tudo de bom pra ti!!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...