18 de janeiro de 2011

Sangue do mesmo sangue - Irmã


Foto apenas representativa.

Pois é, estou eu aqui para escrever a todos vocês mais um capitulo da minha história, quando meu livro sair ninguém vai mais comprar, (ironia total rs). Mas esse é especial, lindo e vocês vão adorar como eu.

Bom, como Deus e o mundo ja sabe eu tenho um pai, o qual eu não tenho contato, não levo seu nome nem nunca me deu nada de valor, até a uns dias nessa semana..

Quando eu era bem mais nova eu passei um natal com ele e nesse ano eu conheci uma 'irmã' foi estranho pra mim, saber que tinha uma irmã de um pai que eu não falava, mas o que surpriendeu foi que eu me dei super bem com ela, foi apenas um dia que passamos juntas e temos lembranças até hoje, rs. Mas por um conjunto de culpas da vida, Michele e eu nos encontramos apenas aquela vez até hoje [...]

Eu sempre falo em seu nome, lembro que tenho mais uma irmã, porém achava impossível reencontra-la, sempre achava que ela nem lembrava de mim, faz uns 9 anos (segundo ela) que aquele encontro aconteceu e ela ainda é mais nova.. ''não deve nem lembrar de mim'' eu pensava.

Mas, quase não acreditando, acreditem vocês que um dia muito especial e lindo, eu entrei no meu orkut e lá estava alguém me adicionando: ''oi, não sei se vc lembra de mim, mas eu sou a sua irmã (por parte de pai)''. HAUHAUHAU' caracaa eu fiquei nervosa, as pontas dos dedos geladas e ri, (não é segredo que eu sempre rio quando fico nervosa), aceitei imediatamente, pensando ''caraca, minha irmã me adicionou e me vê como irmã :')'' depois sai correndo para contar ao André (meu amor), voltamos e fomos ver as fotos dela.. Agora deixa eu falar, ela está muito linda, muito mesmo! Diferente demais e muuito linda *-* (não é porque é minha irmã não heim gente rs).

Pois é cara, que destino ironico mesmo, de repente ela resolveu me procurar para valer, me encontrou e eu estou muuuuuuito feliz por isso. E de certa forma envergonhada por não ter tomado a coragem e a atitude dela rs, Muito obrigada irmã.

O melhor de tudo é que estamos agora em contato, por enquanto so via virtual, mas não será dificil de nos encontramos, agora não mais! Como eu disse para você: antes nós dependiamos das pessoas e hoje nem tanto. Muuuito obrigada por aparecer :') 

Dedicado obviamente, para e somente para, Michele Costa

5 comentários:

  1. gostei desse =) iih .. essa foi a primeira, ainda vai encontrar muuuitos pela frente haha
    Ficou legal esse *-*

    ResponderExcluir
  2. lalalala viviane !

    Prontoo

    ResponderExcluir
  3. nossa vivi que lindo, espero que vcs se entendam e se encontre novamente,e se vc quiser vê-la marque vc mesma um encontro não espere mate essa saudade, quem sabe ela não seja a pessoa que que precisa pra vc se aproximar do seu pai! quem sabe ele tbm queira falar algo que vc a muito tempo espera!

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane!
    Os aeroportos de nossas vidas estão abertos. Podemos decolar, o céu nos espera. Vamos voar em busca de nossos sonhos. Eles estão próximos. Basta querer com determinação para que se tornem realidade.

    Bjos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  5. Viviane, estou maravilhada que isto tenha acontecido... Acho que pode ter sido o melhor presente de aniversário que ganhou este ano. Acho, sem dúvidas! Estou também feliz que a Michele esteja bem e parece ter uma ótima cabeça e coração, como vc, pois lhe procurou e valorizar ter uma irmã, compartilha carinho e vínculos determinados por Deus! Só pode ser! Te amo!Madinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...