20 de fevereiro de 2011

A enegia do AMOR

Olho para o lado e vejo os outros carros conta a  nossa mão, é normal ja que estamos na Av Brasil, vamos subir, subir e subir, um hora ela acaba e então escolhemos um caminho, afinal a vida é feita de escolhas..

Desligo o ar condicionado e desço o vidro da janela, sinto o vento bater no meu rosto e meu cabelo voa, leve livre e solto..

Olho para seu rosto lindo que em sintonia me responde um sorriso maravilhoso. Aaah que delicia, escuto baixo o ínicio daquela música, aquela gostosa de escutar, ainda mais nessa situação. Aumento o volume para 35, o radio do carro grita e eu vou junto cantando..

'Me diz o que é que tem você me faz tão bem' A música me deixa leve por mais que a letra seja vulgar, isso dá uma energia que todos deveriam usar de vex em quando, a energia do AMOR.

Se eu olhar para o espelho retrovisor, meu rosto fala para meu reflexo, estou feliz e eu amo meu namorado, minha vida e tudo que estou vivendo!

é preciso aproveitar pequenos momentos como se eles fossem enormes!

Um comentário:

  1. Olá!
    Continue sendo feliz, pois, felicidade é uma escolha...escolhendo olhar as coisas boas da vida o resto passa despercebido, assim, é mais facil ser feliz.
    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...