25 de fevereiro de 2011

Lendo as postagens antigas.

Fui futucando e futucando minhas postagens antigas, então cheguei a conclusões.

Ri muito lendo algumas coisas e chorei lendo outras..
Para começar como eu me senti criativa. Também apaixonada, sou uma mulher muito amada e amo muito meu namorado atmbém, graças a Deus. Depois pensei, como eu perdi tempo respondendo coisas para a Khrisna. Mas vale lembrar que nunca escrevi mentiras e que nem sempre ela lia, fiz até um texto só p. ela, levantando a bandeira verde, ja que é uma cor que eu gosto e ela por consequencia tbm haha'. Mas sei que muitas coisas que eu escrevi ajudaram ela. No final eu afirmo que se voltasse faria tudo novamente do mesmo jeito que foi.


Como perdi tempo também brigando com uma amiga minha..
Ah eu vivi muitas coisas gostosas no ano de 2010. Notei que meu problemas em casa não mudaram, mas se for falar de mudança, muita coisa mudou. Estava trabalhando em uma lan house, em casa, morava na casa de uma amiga minha.. Agora estou em um escritorio como aux, administrativa em Niterói e morando só. Fico orgulhosa de poder dividir com vocês muitas das minhas experiências.

é passaram-se apenas um ano, mas a vida corre e com essa tecnologia, não duvido nada que daqui a uns anos ou meses ela estará voando.



Um comentário:

  1. que legal, acompanhei algumas coisas, na verdade muitas, rs

    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...