25 de fevereiro de 2011

a saudade que não dói.

Mesmo com o sol lá fora, um ar gelado congela meus pensamentos. Mas essa vontade descontrolada de passar por meio de palavras os meus sentimentos não congela nunca.

No meio de uma semana não muito agitadaa, mais bastante produtiva pensei em você varias vezes. Seu nome saiu da minha boca, sua sobra casou com a minha, seu sorriso fez parte de um sonho, seu olhar foi refletido no meu eespelho.

Isso é o que chamamos de saudade, aquela cuja certeza de que te amo de verdade, faz com que não doa, não corroa, não magoe. Pela noite pedi paz e agradeci por te-lo, pela manhã pedi um otimo dia, uma renovação de sentimentos verdadeiros e agradeci por te-lo.

Você faz parte do meu dia-a-dia mesmo se não te vejo, você é minha vida mesmo eu tendo a minha e você tendo a sua. A nossa é muito mais bonita e repleta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...