2 de março de 2011

Planos ao Carnaval 2011


 Carnaval está chegando, sexta feira vem aí, ja sabemos que vem contudo e alí tudo começa.
Sim, sinto vontade, desejo enorme de que fosse como antigamente, carnaval de 2010 escrevi sobre isso, mas tudo muda, tudo vira novo e nosso novo amanhã será velho.

Quero fugir dessa rotina que mal começou, gargalhar, beber, comer churrasco e pular!
Curtir o carnaval não é apenas encher a cara  e  arrumar briga, na verdade a única coisa que não é, É ISSO!

Pois então bem cedo eu desejo um carnaval MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO rs a todos e todas :)

seguidores do meu coração e acompanhantes haha'
Curtam com moderação, se me encontrar pular e ri comigo, se não ri e pula por mim, depois me contem sobre vocês.
Vamos todos juntos com a Estação Primeira de Mangueira e Unidos da Tijuca, nossa Nação Tijucana (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...