20 de março de 2011

Turma da Mônica jovem nº31


TMJ - nº 31
Bom galerinha de bôoooa, todos sabem que eu sou apaixonada por essa criação do Maurício de Sousa e faço questão de falar sempre.
Todo santo mês eu compro meu gibizinho da TMJ, que cada mês melhora mais diga-se de passagem.
Agora venho escrever especialmente da edição de número 31, a meu caros leitores está muito perfeita, na boa até mesmo quem não compra a revista deveria ler essa.
Principalmente se você é jovem tem namorado e tem problemas com ele.. Essa edição não está somente retratando uma fase da vida de uma adolescente apaixonada, ou de namoros de jovens, como te dá uma lição. AMEI. Acabou com aquela mesmisse de no final sempre a princesa com o príncipe e o vilão sendo descoberto e pagando por suas maldições. E mostra a importancia de amigas leais por perto, também mostra como os garotos se sentem as vezes e como somos chatas as vezes rs. Bom gtente para quem quer saber o que se trata mesmo a revista clique no (mais informações), que eu resumi a hist. e para quem quer ler mesmo o gibi, compre correndo, rs. Vale a pena mesmo acompanhar essa turma que cada vez fica melhor nas suas aventuras.

Maurício meu ÍDOLO eterno, meus parabéns, você é um sucesso CERTO!


Aninha e Titi são namorados desde crianças, sempre fizeram tudo juntos, respiram um o ar do outro, tem os mesmos amigos e sempre, sempre estão juntos, fora que estudam na mesma escola.
O Titi é um garotão muito bonito ne atleta, mas seu mal é o certo ciume, ele não deixa a coitada da Aninha fazer nada, as coisas que ela gosta, se arrumar como ela quer, tudo é mt curto sempre, (coisas típicas de namorado ciumento).
No meio dessa bagunça o Mauricio e sua equipe fabulosa, mostram que muitas vezes nós jovens falamos sem pensar e principalmente tomamos atitudes por impulso, que nem sempre trazem boas consequencias.
Acontece que Titi esconde certas mensagens que são bem de se desconfiar, de uma outra menininha, daí, retratam naquela ceninha de um vídeo que ficou MUITO famoso no youtube ''me dá meu chip'' , se não sabe procure, rs.
Então eles brigam, tem mals entendidos e um diusse me disse danado, fofocas mais popular dizendo. Sei que o Titi da um surto de ciume quando ve Aninha conversando com o Nimbus e então pede a Carmem em namoro :O so que ele não aguenta nem um pouco com ela rs. A Aninha sofre muito nessa edição e por fim pensa mais em si própria. Ela aparece no final LINDA MUITO LINDA, uma nova Ana! E diz que simplesmente não quer mais namorar, não agora, primeiro vamos conquistar ou melhor reconquistar a amizade. Ela se amou primeiro coisa que muitas de nós meninas não fazemos, quando precisamos.

- Gentre eu to com a unha muiuto grande e ta muito ruim de digitar, desculpe meus erros de digitalização e espero ter contato direito sobre a edição que ta MUITO melhor que isso!

2 comentários:

  1. Acho que vou adorar, vou dar uma olhada depois...
    Bjsss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. "Então quer dizer que meus versos tem sentido, e o mundo não tem?"

    Beijo em ti pessoa, Poetaluar
    E antes que eu me esqueça, obrigado pela presença no meu espaço.

    hasta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...