16 de abril de 2011

Azedo como maça verde.

Com ele tem uma enorme diferença sabe amigas, ele é diferente ja por si proprio, essa é a verdade. é por esse motivo que vocês também gostam dele, por essa docura que ele mostra, essa simpatia que ele esbanja, divide com a gente. 

nove-dezembro-doismilenove.
Sabe antes eu não saia, pois quem me acompanhava, até mesmo quando estava ao meu lado reclamava de ciumes absurdos e imaginarios. Criava uma rotina cansativa na cabeça a qual eu sabia que no final não daria certo. Mas com ele não, ele me renova a cada final de semana, cria histórias novas e ideias novas de loucuras para fazer comigo.

Ele vai para um pagode comigo, me tira para dançar como se fosse aquela primeira vez, ele samba, sorri e me agarra. Se toca funk ele me deixa rebolar, ir no chão voltar me soltar.
Fica de longe com um olhar admirador em cima do que ele sabe que apenas quer chamar atenção dele.

Não satisfeito combina um cinema na semana e sabado a noite diz que quer me ver linda como sempre, no teatro, em uma peça estreia que ele ja comprou os ingressos. Ele é azedo como uma maçã verde que não so tem cara de diferente como o gosto também, o diferente é que eu adoro maçã verde, que minha cor preferida é verde e que sou bem chegada em coisas que no fundo tão aquele azedinho, gostosinho.

Ele é realmente o que eu precisava!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nusss, que bom menina...rsrsr

    Felicida pra vcssssss...

    Bjsss

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Te conheci primeiramente através de palavras (não muito boas) depois te vi na ilha com seu namorado com quem falo mas bem pouco apenas comprimento. Depois que achei e li seu blog vi uma pessoa completamente diferente até me surpreendi pois algumas dessas pessoas tenho amizade, mas é isso muito obgrigado pelo elogio e pelas dicas e desculpe qualquer coisa tô sem paciência pra decoração do blog e tentei tira uma idéia do seu mas logo vou pegar o jeito
    ah, muito lindo que você escreveu sobre seu namorado. Felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...