19 de abril de 2011

Luan Santana - Amar não é pecado

Pois é quem diria eu agora postando isso, sem sentido e não muito interessante, apenas para aqueles que gostam de ler sobre outras pessoas, naturalmente.. é uma troca de ideias, haha.
Eu estou apaixonada pela música do Luan Santana, fala sério cara.
É contagiante e eu quero apenas dar dicas para vocês escutarem e pedirem na rádio, porque assim vai tocar MUITO mais.
*----* Parabén Luan Santana, suas novas músicas estão excelente!

Realmente eu me renovei em relação a amor, amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu so quero você!

Amar Não É Pecado
Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.


3 comentários:

  1. Ahhh, rs
    Essa música foi a única que me fez ouvi-lo...rs
    Não sou fã dele, mas essa eu adoro...

    Bjss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. eu mao esta musica eu ouso ela todo
    dia por que eu gosto
    dessas musica na verdade gosto de todas as musicas

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, nem ouço as músicas dele, não escuto mais sertanejo, mas tem letras de músicas dele que são muito bonitas, como essa.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...