24 de abril de 2011

Meu prícipe, Breno ♥

No ano de dois mil e dez, eu recebi a noticia de que mais uma vida chegaria a esse mundo, mais uma vida para que eu amasse e cuidasse. Eu escrevi um post apenas para essa noticia, pois de coração foi uma otima novidade e uma alegria sem fim. Afinal de contas estava por vir o chodó de todas as tias, avós, avôs, amigos, padrinhos e madrinhas, da mãe e do pai. Minha primeira reação quando soube foi dizer, 'que lindo e maravilhoso', tinha certeza que seria muito amado e querido, como é, nosso bebê.


Dia 14 de Novembro de 2010, foi a maratona da 'radio fmodia' estava lá eu, no meio de uma multidão, calorosa mesmo com o tempo fechado, escutando o Luan Santana levando as fãs ao delírio, quando meu pensamento voou ''Nossa a Tatalia não me ligou até agora, será que a Laina ja esta bem?'' Foi nesse exato momento que eu coloquei a mão no bolso e peguei meu celular, acredite quem quiser tinha uma chamada perdida de 1 minuto, foi eu colocar a mão no celular o aparelho parou de tremer.
Como seria mais óbvio retornei no mesmo momento, e não havia outro sentimento a não ser emoção, quando escutei a Tatalia do outro lado da linha, dizer toda boba, 'O Breno nasceu!' :')
Eu fiquei mais boba ainda, abri um sorrisão e sai chamando a atenção do pessoal que tava comigo falando sem parar O Breno nasceu! *---* Como se fosse de grande interesse para eles que nem conheciam meu príncipe. Aquele dia realmente é inesquecivel..
Dia 21 de abril de 2010 minha amiga estava apenas com uma barriguinha, que por sinal se tornou um barril em alguns meses depois, rs. E então dia 21 de abril de 2011 eu passei a noite com aquela bolinha no colo.
Esse gostoso da tia, é demais, com apenas cinco meses essa criança fica querendo pular o tempo todo, com aquelas pernocas cheias de dobrinhas e tem mais, chora de ficar sentado, o negocio é ficar de pé, com ele no colo e brincando.
O pai chama Brenooo, cantarolando, com ele de costas, ele fica todo esprivitado, se enroscando para ve-lo rs. Você olha p. ele e faz 'atchiiinn' é o bastante pra ver aquele sorriso gosto sem um dente na boca rs. Cinco meses e ja quer participar das nossas conversas, então basta vc falar algo e ele fica do outro lado fazendo barulho coma  boca, como se quisesse falar algo rs.
Eu sou Completamente apaixonada por esse brilho que Deus nos deu de presente.







Breno sua Tia Zih te ama demais, meu gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...