22 de abril de 2011

Meu verdadeiro defeito

Realmente não é facil, nada é facil, nada é mole, a vida é assim, por mais que você tente muito muda-la. Pórem tentemos por na nossa cabeça que tudo que te cobra mais esforço dar-te maiores e melhores lucros.
O meu grande problema é ficar calada, pois é algo que eu não consigo de maneira alguma fazer, engolir palavras e fixa-las no meu pensamento não cabe a mim. Se não concordo eu tenho que falar, expor por fim colocar para fora. Escutar por sua vez pode se tornar meu maior dom, pois com muita paciência (minha virtude) eu escuto muito, leio os lábios e vejo sempre os dois lados da história, pois como entendemos toda história tem dois lados.
O problema é que no final de tudo não escondo o que eu realmente acho de tudo.
Não sei qual seria o lado bom desse meu ponto negativo, apenas sei que minha virtude me favorece em varios momentos.
Uma pena que nem todos são assim.

Um comentário:

  1. Admiro muito pessoas assim,pra mim é um dom dizer tudo o que realmente acha das coisas,e pessoas assim me conquistam.
    Adoreeei seu blog,já tou seguindo :D
    Passa/segue o meu:

    http://lustthe-thislife.blogspot.com/

    Beeijos e tou esperando sua visita *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...