20 de junho de 2011

Churrasco 3001/2011

Por mais incrível que pareça conseguimos realizar o tão esperado churrasco da turma da escola, que antes era apenas planejado. Foi esse sábado dia 18/06/2011.
Tem altos demais, tem pequeno para sua idade, tem o neguinho, tem a branquela, tem aquela que não cala a boca, tem aquele que não fala nunca, tem aquele que não copia nada, e também aquele que nem isca prestando atenção na aula, tem aquele [...], tem literalmente de todos os tipos naquela sala de aula.
A turma que está sempre dividida em grupinhos, com gostos e vidas diferentes, deu um show nesse sábado, um show de respeito, de alegria, harmonia, deu moral legal.
No começo eu achei que havia rasgado vinte reais brincando, mas levei a sério o que os mais velhos falam, a festa quem faz é você! Mas calma Viviane, vamos voltar um pouco..

12:00 em ponto, tomei meu banho, sem pentear os cabelos (o que não é novidade) e fui correndo buscar a Giulia, voamos para a casa da Tayane e sem surpresa nenhuma lá estavam as meninas trabalhando em uma correria sem fim. Acabamos tudo e direto para a casa do Vini, onde seria o churras. Vamos ser sinceras, chegamos lá e ficou mol climão, um gelo total, um lugar onde não parecíamos ser bem vindas, alguns correram para comer logo e outros sentaram direto pegaram o copinho amigo e de cara seria ficou. Agora sim, rs, quem faz a festa é? Isso aí, danei de querer botar fogo naquele churras, puxei a Carol e começamos a sambar a dois.

Foi acabar a música para o Wallace levantar e as meninas fazerem ele dançar comigo, pouco tempo depois todos aqueles que estavam curtindo a festa tiraram as teias da cadeira e foram balançar as pernas. Curtiram pouco né galerinha? haha. O que parecia que ia ser um tédio se transformou em uma festa e tanto rs. Conhecemos muito lados de pessoas que nem imaginávamos não é? rs. Nós apenas queríamos que todos saíssem rindo muito de lá e contando muitas histórias que durassem a segunda feira inteira na escola, foi o que exatamente aconteceu. Quem soube não perder tempo, não marcar bobeira, e deixar de besteira, curtiu tuuuuudo.

As criancinhas soltaram tudo rs, teve direito a coreografo com plateia e tudo, direito a uma Dj, uma fotografa marcando duro rs, gente se achando forte né Felipe? rs, gente achando que dança pra caramba né Viviane, gente nem ai para o que falam né Jéssica? e vai por ai.
Bom, a esses meninos eu escrevo: vocês arrasaram dançando meninos, fizeram a festa - Vagner, Wallace, Felipe Chagas, Marquinho.
A essas meninas eu escrevo: cara vocês são demais, deixaram a vibe levar e cutiram TUDO, valeu pelo esforço meninas - Tayane, Carol, Giulia, Jéssica.
A essas pessoas eu escrevo: Valeu gente, a presença de vocês foi muito boa no churras, todos completaram para ser como foi, e deixar um gostinho de quero muito mais haha.





Turma 3001 de 2011 foi muito bom passar esse dia com vocês. só tem maluco rs.

Um comentário:

  1. Vivi gostei muito desse texto.. Espero que outros possam acontecer, e que a nossa turma possa se unir mais. te adoro vivi.
    Valeu lekesom, HAHAHAHAH. HuL, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...