29 de junho de 2011

O Poder e a força da juventude

Acordar ás 5:30 da manhã para ir a escola não é fácil, obter 3 ou mais capítulos de uma matéria para estudar, não é legal, tomar conta do irmão mais novo é uma dor de cabeça, não ter um celular com camera e um computador nessa idade é o fim do mundo.

Os jovens do século XXI, choram e reclamam sem parar de uma vida que vista por outros é uma maravilha, perdem tempo desejando trocar de papel com os mais velhos, desenhando em seus pensamentos como seria se ja fosse uns quinze anos á frente.

É assim que o tempo passa e a maioria deles abre as mãos para sua juventude, deixando voar seu poder, sua força. O que somente fará sentido quando ja não houver mais nada consigo.

Então dará conta que teve manhãs de eternos aprendizado, leituras valiozissímas que foram testadas em provas, momentos inesquecíves onde foi provada sua capacidade de responsabilidade, sem que isso fosse uma obrigação.

Dessa forma pode-se enfatizar que é uma pena, mas os jovens são assim e não há como vê-los de outra forma, eles viajam para o futuro e acabam perdendo o momento. E o mais curioso disso tudo é que a maioria tem noção, porém levam assim a vida.

então? dá para tirar pelo menos um ponto valendo dois essa redação? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...