28 de junho de 2011

Seu calor me esquenta

Com esse cheiro próprio, sua pele macia é aquele cobertor meu de todas as noites, sonhos dormindo ao seu lado quando o dia está para escurecer, desejo acordar sentindo você aqui quando o sol toma minha janela.

O calor do seu corpo e inigualavél, mais quente que o sol e mais gelado que a neve, é essa contradição que me acoberta e de verdade me aquece do frio.

Fechar seus olhos, bem de perto, com um maravilhoso beijo e um 'boa noite' são sentimentos que nem mesmo as mais belas literaturas podem descrever.

Você é minha luz e agora nesse frio é sua falta que me consome na nossa cama gelada para que nos dois juntos façamos dela o berço mais confortavél para duas crianças recém amadas, eternamente!
nosso eternamente, aquele que dura enquanto nós quisermos.

Sua amante te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...