23 de junho de 2011

Turma CA9 - LOCUS 2010.

É a mais pura verdade que você pode chorar por saudade de alguém que conviveu com tão pouco tempo ao seu lado. Dia 21 de outrubro do ano passado eu conheci pessoas maravilhosas na minha vida, eu não imaginava é claro que teria essa afinidade toda, mas foi o que realmente aconteceu.
Aquela turma la no Instituto Locus, é francamente de muita importancia na minha vida!
Ficamos juntos durante quatro meses, todas as tardes, todos os cinco dias da semana.. Pensamos que quatro meses iriam passar se arrastando, mas enquanto piscavamos ja era nosso ultimo dia.
Todos correndo para finalizar o trabalho da 'formatura' daquele primeiro periodo. Eu agora estou escrevendo pois estou sentindo uma saudade imensa de vocês, fui em uma formatura do locus ontem da tuma C.A11, e realmente não se compara com a emoção verdadeira da nossa. Nos fizemos amigos de verdade, o carinho e a saudade são fato! Minha mais querida turma C.A9 ão sai do projeto por que quis, apenas devia cuidar da minha saude, não estou extremamente doente, mas precisava de uma atenção maior, porém quero que saibam, que sinto falta de cada sorriso que conheci naquela sala pequena do Locus.

ê saudade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...