31 de julho de 2011

Aquela Fama

Não fazendo nada, é literalmente nada, meu nome cresceu, foi ficando um nome e tanto, trazendo consigo muitas coisas  que sem querer percebi que  nada mais é que a minha pernalidade. Viviane Magalhães correga, força de um leão, olhar de uma águia e fofura de um coelho.
Essa fama foi crescendo e quando eu pisquei muitas pessoas ja falavam de mim como se me conhecessem muito bem, ou me criticando muito, sem aceitar o espaço que eu ja ocupava.
Hoje conheço mais pessoas que ontem e muitas delas, muitas mesmo, ja me disseram, '' nossa não imaginava você assim '', '' aaai eu te conheço, leio seu blog sempre '', '' caraca ja me falaram muito mal de você e você é tão diferente '' , '' puts, ja li seu blog todooo! ''
ps: eu continuo fazendo a minha parte e amo todoooos vocês de coração!
 É aquela fama né rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...