26 de julho de 2011

Em Paquetá a festa foi sexta.


Parece que é assim mesmo que a banda toca, não há mais nada para fazer vamos 'beber'. Mas no meu pensamento agem assim aqueles que querem, pois me sinto maravilhosamente bem em passar o dia na praia conversando, comendo um churrasquinho com um copo de coca.

Pois bem, era quinta a noite a 'ponte' estava cheia, não como carnaval, mas coo férias de julho, vinha de pessoas que eram legais até as quais não faziam diferença (e me fizeram rir querenco chamar atenção) rs. uma menina chegou meio que me convocando para a tal festa de sexta, para falar a verdade não botei fé nessa festa, mas paguei e participei. Sexta antes da festa os meninos ja tinham começado com caipirinha, eu fiquei no meu churrasquinho com a gelada mesmo.

Tava faendo muito frio e nós abrimos a festa, não lembro de muita coisa pra ser sincera, mas os rumos no dia seguinte foram os melhores. de dar risadas mesmo. É não teria graça de eu explanasse tudo com detalhes do que aconteceu naquela noite, não é mesmo? haha' então vou por apenas as notas aqui em baixo so uma palinha do que aconteceu, como coisas que foram boas e outras que poderiam não ter acontecido e coisas boas que aconteceram, rs.
Notas:

a festa não tinha banheiro feminino - tinha bastante variedade de bebidas - o funkc não fez ninguém dançar - o apagaão na ilha inteira deu muito o que falar rs - o game tava muito aguado - nem a chuva desanimou o povo - eu sufocando o Dal com lições de vida rs - as fotos na hora do apagão com chuva! - André o mais chato da festa - o casal mulher maravilha e supermam - as tais polêmicas de ex e atual - teve um pessoal que entrou bebeu e comeu sem pagar - teve mesas de frios, show - Kalunga trocando o nome do amigo lá kkk ..

É ... por fim, quem faz a festa é você mesmo, quem se divertiu soube fazer a sua!
E ai Kalunga vai me acompanhar de novo? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...