7 de julho de 2011

O amor passa mas o carinho é eterno!

Dizem que quando somos felizes demais, esquecemos as mais belas palavras e elas se perdem.
Eu sou feliz o bastante e vivo atrás da felicidade. Hoje estou em um dia de reflexão. Já pensei em tantas coisas dessa minha vida ironica.
Eu ja amei 3 vezes essa é  a real conclusão que cheguei.
  1. O amor não correspondido - que consumia minhas tardes, que me fazia chorar,e scutar músicas apaixonadas e escreve-las, me fazia sofrer e gostar de amar mesmo assim.
  2. O primeiro amor - que me fazia viver como um filme de adolescente super apaixonada, estilo aqueles de princesa com um final feliz, essa é a questão esses filmes tem final, e eu não queria um relacionamento com um final. Mas esse teve que ser assim, o primeiro especial e uma fase de aprendizagem.
  3. O verdadeiro e maduro AMOR - quele que me faz sentir como uma mulher, uma verdadeira mulher, satisfeita e enfim amando, também sendo amada, mas amando de verdade, amando profundo, um amor com planos para o futuro, maduro a esse ponto, um amor brincalhão e com os pés no chão, o melhor amor que eu ja senti.

Não estou vetada de amar outras vezes, apenas não quero, não sinto essa vontade. E nesse momento tive até medo disso, so de pensar que não é impossível me dá calafrios. Com sinceridade hoje não me vejo sem amar o André.
É ... que vida sem noção e que atitudes cruéis e sem pensar eu tomei um dia na minha vida, deveria ter vergonha, omente eu sei dos meus erros, mas me perdoe, eu somente me apaixonei profunda mente e estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...