10 de julho de 2011

Os meninos paquetaenses.

Bom, mais ou menos a um ano e onze meses eu conheci essas pessoas. Eu escrevo no meu blog agora, mais como um agradecimento, pois eu entrei a vida de cada um de uma maneira meio, não convidada e poderia não ser bem vinda. Foi repentino e impropria a minha presença muita das vezes, mas o que me deixa feliz é que nenhum deles pensa assim, muito pelo contrário.
Todos me receberam sempre e em qualquer lugar, com muita educação e zoação, como se ja me conhecessem a séculos e fossemos realmente amigos, o que somos sinceramente hoje. Eu tenho um enorme carinho por cada um de vocês individualmente especial.

E é sim um muito obrigada por me aceitarem assim tão bem, eu não sei porque demorei tanto tempo para escrever isso mas enfim. Ah obrigada também pelo carinho com meu namorado e por me fazer ter confiança em vocês também, ou pelo menos não terem me dado motivos para desapontamentos. É meninos vocês são meio que uma resposta que eu dou para esclarecer que na vida vamos conhecer muitas pessoas e fazer muitos momentos eternos, mas que ''nem todos que estão do seu lado, estão do seu lado - Jaqueline C.''

Esse jeito de vocês, de viver a vidaa intensamente me faz sentir saudade de Paquetá rs, zoar o que se tem vontade, beber o quanto quiser, jogar futebol sempre que tiver uma bola seja lá onde for, ter histórias para cotar sempre que uma rodinha de samba se juntar, beijar a boca não é mais importante quer juntar um bando de meninos bebendo rindo e cantando alto em uma pracinha qualquer, aquela ilha é a vida bem vivida de cada um de vocês, acreditem ou não.  Como diz o Renan, 'deixar um pouco de ser certinha, parar de andar na linha sempre, tem que ter histórias pra contar' rs.


É eu gosto muito de vocês, principalmente aqueles os quais fizeram parte mesmo da minha história com o andré, o motivo e pivô de termos os conhecidos. #Potoca #Daniel #Kalunga #Yan #Dal
E para TODOS eu dedico esse post.
é, valeu 'Bode da Nike' seus paquetaenses chatos rs.

Um comentário:

  1. É muiito boom ter amigos, eles deixam nosso mundo ''mais colorido''. Adoro amigos homem, pq eles não ficam olhando nossas roupas, sapato, nem essas coisas que algumas 'amigas' costumam fazer.
    Beeijos e que suas amizades durem muito.

    http://lusthe-thislife.blogspot.com/

    Passa lá ^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...