31 de julho de 2011

Pensei na viagem

É vamos falar a verdade, eu não acredito que vá acontecer, mas também nunca me imaginei na Alemanha e hoje tenho um passaporte carimbado. Meu pai me prometeu uma viagem que por um lado parece MA-RA-VI-LHO-SA, mas por outro meio vaza, porém, vamos que vamos, mais uma aventura na minha vida, parece até piada rs.

 Pois é, o fato é que agora falta apenas um ano para a minha viagem, minha aventura com, meu pai, minha madrastra (que eu não conheço), uma irmã mais nova, que eu vi quando tinha seis anos e uma outra irmã mais velha que eu também não conheço.

É, não conheço uma vida mais cheia de histórias, ironica e gostosa como a minha, onde até mesmo os problemas viram um paragrafo de um livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...