10 de julho de 2011

Perdoar

Quando você aceita, perdoa, desculpa..

É dificil e tem pessoas que não conseguem fazer isso. Não estou tentando me elogiar, mas fico feliz em saber que eu consigo fazer isso, mesmo sendo complicado o bastante. Mas a questão é, que quando vc perdoa, você tem que esquecer, deixar para lá, não so deixar de lado, mas da um bico na situação e cita-la como uma ocasião ridicula que está lá atrás, num passado bem distante. E é exatamente isso que eu resolvi fazer desde ontem a noite.

Tem coisas que são pequenas demais e nós crescemos muito, tem chateações que podem até ser grandes, mas tudo é do tamanho que você vê essa é a realidade. Fora que eu vivo atras da minha felicidade e não está nem me fará bem ficar remoendo coisas que ja foram, quero sorrir, sair, tirar foto, escrever, ler, dançar, e cantar alto no choveiro muuuuito. Estou de alto astral e hoje saio da minha seca.
ps: saudade de aquetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...