1 de julho de 2011

Ultima festa junina.

Tá legal vamos, não seja sistematica, essa não é a ultima vez que irá dançar quadrilha, Viviane..

Pois é leitores, eu sei que pode ser que não, pois tenho muitos anos de vida, mas a verdade é que esse é o ultimo ano no Colegio Sonja Kill, e essa será nossa ultima quadrilha diferente, como sempre fazemos questão de fazer.

É hoje começaram nossos ensaios, é engraçado, sempre é a mesma coisa no final das contas.
Cobramos mil coisas da Tayane, ela corre atrás de tudo tem maravilhosas ideias, então começaos a criticar e sempre queremos do nosso jeito, so que de 35 alunos nenhum pensa e quer igual ao outro e muito menos igual a Tardy.

Mas então continua os disses me disses, eu acorbeto a Tayane e la me envolove nos problemas dela, antes mesmo de me perguntar se pode contar comigo mas aigos são pra isso né? rs. Ela me enche o saco, eu ficco irritadissima com ela, mas no final eu grito grossa: Calma Tardy!

Nos ensaios também são sempre da mesma forma, acabamos fazendo do jeito da Tardy sempre, e os meninos ficam putos pqe nós meninas não vamos com a faca e o queijo na mão, por isso erramos tantas vezes 5 minutos de quadrilha, que dançamos desde 5 anos de idade rs.

O Cotti meu par antigo já rs, faz graça, todo ano faz que nao quer dançar, é desatencioso nos ensaios, fica sentado eu tenho que ficar indo atras e tratando igual a uma criança, mas no finalo ele se empolga e faz direitinho.

A Tayane SEMPRE, SEMPRE acaba os ensaios brigando com alguém, porque qualquer comentario de alguém ela leva como critica e ja vem com 7 pedras na mão atirando e qualquer ser que encontra rs.
A Viviane SEMPRE SEMPRE sai estressada e falando mal de alguém que poderia ter feito melhor, passa o ensaio todo gritando com as pessoas para mater a ordem como se fosse organizadora rs.

Mas vamos lá, tem aqueles que participam de boa vontade e alegram o ensaio rindo e fazendo palhaçadas, Balão, Jonathan e Marquinho (2° ano).. Aqueles que mesmo não fazendo nada, fazeem os ensaios melhores e como é normal, aquelas que  fazem charme, querem atenção a todo custo e SO CRITICAM seja ideia da Tayane ou do Wallace.. rs

Mas no final das contas? Todos nós vamos sentir muita e muita saudades desses dias irritantes hoje rs. 3001/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...