16 de julho de 2011

Ultima quadrilha escolar

É meus amigos leitores, hoje foi minha ultima quadrilha escolar e cá estou eu, depois daquele estresse todo durante um mês, tantas brigas, choros, raivas, risadas, escrevendo somente a vocês e dividindo esse momento único. Agora eu me olho e penso, daqui a um piscar de olhos tudo vai estar diferente e esse hoje será apenas uma lembrança gostosa, eu escrevo simplesmente por esse motivo, guardo momentos não apenas com fotos..
A três meses atrás decidimos que o nosso tema com a quadrilha esse ano seria ''liga da justiça-mulher maravilha'', por um pedido dos meninos, dividimos agradando a todos e colocamos ''adocica-beto barbosa''. A ideia foi dada e congelou daqueles dias, em cima da hora literalmente fomos correr atrás de organizar passos roupas e música.. Musica? O maior estresse te todos para mim. 'Viviane faz o CD' na hora apareceu três músicas diferentes e ninguém sabia qual seria a dança, rs.
Em cima da hora dizem que nada sai bem feito, mas estamos aqui para discordar pois um outro ditado falou mais alto desse momento ' a pressa é inimiga da perfeição', fizemos tudo na maior lentidão possível, não foi com calma, entendam, foi lento mesmo, há meninas que foram cochilar hoje ás 5h da manhã apenas para pintar estrelinha nas saias, o que eu to querendo dizer é, todos se esforçaram muito a medina de suas vontades de brilhar, curti, chorar, e fazer de um dia, um dia maravilhosamente bem vivido e inesquecivel para todos.
 Momentos marcantes:
  • Primeira vez que ensaiamos 'mulher maravilha' no churrasco da turma, casa do peroba.
  • Meninas saindo da escola direto para a cidade comprar tecido, em cima da hora.
  • Giulianna esquecendo tecido na loja.
  • Eu a tarde inteira querendo matar todos e quebrar o pc, fazendo o CD.
  • Tayane Tardy e Carolina se desentendendo porque a Carol queria ir trabalhar kkk.
  • Jéssica e Tardy se desentendendo por cor de meião kkk.
  • Viviane e Tardy se desentendendo por não ter ninguém para fazer o CD kkk
  • Carolina e Viviane com raiva do Gabriel e do Cotti que não queriam ensaiar.
  • Glenda caindo na coroa de flores.
  • As brigas na sala de aula se ia por casamento ou não. (não teve)
  • Meninas indo em Bairro de Fatima atrás de uma costureira.
  • Estresse total dois dias antes da festa, por que a costureira acabou com as saias.
  • Ensaio 'geral' quinta feira com meu CD que deu certo, mas a maioria não gostou.
  • Ensaio geral na sexta que deu TUDO errado (um dia antes da festa), porque não sabiamos qual CD usar nem quais passos fazer.
  • Desentendimento das meninas porque gagaram a saia da Andressa R toda de tinta de tecido.
  • Tayane dando pitti porque não teria dinheiro para pagar a saia e a festa surpresa da Jessica.
  • Tayane dando pitti porque a custureira acabou com as saias e ela teria que fazer tudo de novo (sem ganhar nada por isso).
  • Meninas com raiva por mudarem a ordem da fila e de quem puxaria a dança.
  • Meninas reunidas (sempre) na casa da Taydi cortando, reclamando, rindo, fazendo os cinturões, tiaras, munhequeiras, de papel.
  • Ultimo ensaio, no condomínio da Taydi, a noite quase toda, onde enfim saiu a dança bem feita.
  • Meninos não levando a serio e brincando de pa-pim-pou.
  • Viviane se estressando com os meninos para eles ensaiarem.
  • Meninas indo dormir de madrugada pintando as saias.
  • Oração na formação hoje, antes de entrar na quadra e fazer um show.
  • Palavras da Andressa R. depois da dança, na quadra, como homenagem.

Foram mais de mil momentos eu sei, mas esses foram os que me deram vontade de escrever, sem me interessar por quem vá ler ou o que vai achar. So quero dizer que todos vocês deram um show maravilhoso hoje minha galerinha do mal. Gostaria também de registrar minha emoção no momento em que subimos aquelas escadas e entramos naquela quadra, olhar todas aquelas pessoas, em cima em baixo e todos os olhos vidrados na gente, esperando sempre muito mais, so de pensar que esse ano é o ultimo, meu coração estava a mil, muita emoção mesmo, fiquei calada e foi tu muito maravilhoso.. aai rs

Um comentário:

  1. Andressa Rodrigues16 de julho de 2011 22:36

    Depois de tantos tapas e beijos, tanta coisa que vivemos, nessa intensidade de emoções, fico feliz por nosso final nessa história complicada foi bom, para todos. Se não tínhamos algo de dança tão elaborado, tivemos animação. Isso sim foi quadrilha, eu consegui meu objetivo: me divertir. Valeu 3001. E eu tremi na base pra fazer aquele discurso kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...