21 de agosto de 2011

Dia 21 de Agosto ♥

A dois anos atrás, eu sai escondida de casa, fazia rebeldia sem querer saber o que iria acontecer, queria mais mesmo era pagar pra ver. Fui para a boate do America que fica ali na Tijuca, sim, eu fui com intuito e encontrar uma pessoa lá, a qual eu sabia que iria ver, mas o que me surpreendeu mesmo e marcou minha vida foi que eu acabei marcando aquela noite por ver alguém a qual eu mal sabia da existência!
É foi ali naquela noite que eu conheci ele, André Luis Brito da Cruz, dia 21 de agosto de 2009.

eu dançando sozinha (como sempre) um swing gostosinho, de repente ele segura meu braço me vira de frente para ele [...]

só uma música?
não!
só uma música cara, sem compromisso!
(olho para minha amiga) Não quero ser responsável por nada, rs vai logo!
eu fui..

Foi apenas aquele sorriso, aquele simples e lindo sorriso. Foi fatalmente no meu coração, fiquei louca sem razão e sem saber como. De repente me via em um lugar vazio onde so existia você e quis ali por diversas vezes chamar sua atenção, que louca paixão. é mas naquela noite não podíamos nada fazer, ambos estavam compromissados.

Ficamos a noite inteira juntos, dançando e tentando conversar com aquela fumaça e som alto, foi em uma brecha dessas que eu disse: é vivih06 com H no final, escutou? vivih06, vivih06 se você colocar Viviane Magalhães no google so aparece eu! escutou? Sábado passou e nada de você, como te procurei.. Mas apenas sabia que seu nome era André, foi então que a calma foi a melhor amiga do destino e domingo, você mostrando interesse em mim, lembrou no meu ''vivih06'' e me adicionou..

Então o dia 21 de agosto tomou uma importância mais que gigante no meu coração, e de lá para cá, nunca mais te deixei só, nem nunca mais me vi sem você, eu não esqueci e aquela noite nunca acabou para mim! Sinto que ainda estou vivendo-a so que agora junto com você literalmente! E agora podendo fazer o que tanto desejamos aquela noite, seus beijos são maravilhosamente perfeitos e somente meus! Aquela noite não acabou e nós dois alongamos aquele 'de repente' pra uma sonhada eternidade!

Eu sou apaixonada por você demais, e cada vez tenho mais orgulho e fico mais encantada em contar nossa história, mas esse post hoje é exclusivamente para essa data, pois é.. Dois anos que eu te conheço e você tem um espaço maior que muitas pessoas de 10 anos. Ps: sua amante te ama!

#agora deixa eu ir, comemorar mais um ano perto de você (na festa de aniversário do Potoca) pois foi essa data a razão de termos nos encontrado aquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...