23 de agosto de 2011

Flash Back

Foi sábado a noite, depois da festa do Potoquinha *-* haha
Dançar? foi pouco para esse trio da foto, minhas pernas pareciam ter pilhas que não acabavam a carga nunca e ainda por cima escondi bem o potão 'stop' ninguém achou rs. Olha não digo que estava movida á alcool, mas na hora da sede que ele matou deu uma acelerada no ritmo.
Todos os tipos de músicas daqueles anos antigos em que eu não existia ou não tinha idade para sair á 'bailes' eu dancei esse sábado.
Foi um arraso, o mais ironico foi uma outra mulher ja senhora me puxar para dançar e falar aquelas coisas pra mim, hauhauhau' ''ei amooor, ela ta me bulinando''. Que final de semana bom em rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...