20 de agosto de 2011

O tempo voa amor.

Então o tempo passou. é o mais óbvio de acontecer, pois até mesmo uma irmã mais nova de cinco aninhos sabe que ele não para. Mas podia parar.. Ah como podia, gelar em momentos doces e ficar até quando não quizessemos mais..
Não, tenho uma ideia melhor que parar no tempo, poderíamos voltar no tempo, isso sim seria genial, não poderíamos mudar nada do que já foi feito, para que não interferíssemos o futuro, mas poderíamos voltar para onde e quando quizessemos apenas para reviver momentos mais que maravilhosos..
Como quando eu passava as minhas férias em Itaboraí com a minha família que eu amo, quando minha mãe estava grávida, quando viajamos para a Alemanha, quando conheci o André, quando eu tomava conta da Bruninha, quando eu tomava conta da Carol rs, quando eu brincava de barbie e restaurante e lutas de bonecos com a Luana, Andressa, Liliane, Anderson, Alan, Genário e Diego.. aaaai saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...