23 de agosto de 2011

Pequena declaração.




Se me pede atenção, com os olhos brilhando ou não, eu estarei ali para lhe dá, pois reciproco nosso relacionamento sempre vai ser e é assim que se ama, por dentro aceitando o que nos queima e deixando a vida responder por nós dois e nossos corações, apenas nos permetindo que os carinhos prevaleçam. Por esse caminho que aqui estamos nós dois á 20 meses juntos nessa estrada, que também esncontramos pedras, mas seu talendo de jogador me ensinou a de bico retira-las da minha frente, assim como meu talento de escritora te ensinou a ve-la não como uma inimiga e sim como mais uma ajuda. Nosso romance é tão lindo&maravilhoso assim tanto quanto da forma que não sabendo descreve-lo e mesmo assim vivo tentando.
ps: sua amante te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...