18 de agosto de 2011

Ultimo ano do colégio - ACABA!

Mas eu não consigo entender porque esse pensamento, eu sei que daqui a menos de um ano vou sentir tanta saudade de acordar cedo para fazer esse mesmo caminho, para chegar a esse mesmo lugar.. Eu sei que vou derramar litros d'água dia 16 de dezembro quando ali naquele mirante eu ouvir dizer, ''parabéns aos formandos de 2011'' a quinta turma fechando o elenco das 5 a se formar nessa escola criada a tão pouco tempo.
Mas hoje agora eu me sinto é empolada, de tudo e de todos, uma mala enorme eu to empurrando nas minhas costas sem paciência alguma. Desejando que esse ano acabe de uma vez por todas.
Estou como uma adolescente desesperada para ficar um tempo sem fazer nada, sem ter que fazer nada, mas quando penso que aí é que vão acabar as minhas folgas e que estudar 5 capitulos para uma prova não é nada me dá calafrios.
A questão é, eu sei que sentirei muito, aliás eu ja sinto so de escrever e pensar. Mas, a realidade é que eu to de saco cheio e quero que esse ano voe como meu piscar de olhos!
Desabafo de uma adolescente apaixonada por #verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...