2 de setembro de 2011

Primeiro de Setembro com André Luis

Ontem foi dia primeiro de setembro e ontem fez dois anos de um dia especial para mim. Bom, dia primeiro de setembro ja era importante por ser aniversário de uma estrela muito importante na minha vida, mas tornou-se ainda mais marcante depois que fiz uma das minhas loucuras de amor ou por amor, também nessa data.

Foi dia 21 de agosto que nos conhecemos, foi dia 27 de agosto que eu fiquei solteira, foi dia 30 de agosto que ficamos a primeira vez naquela praia a noite após os show's da inauguração do Gugu na record e enfim, doi logo no dia seguinte, em uma segunda feira dia primeiro de setembro, que você estava ali parado a minha frente esperando eu dizer que iria com você para onde me levasse.

Como é gostoso lembrar desse dia meu anjo. Eu estava suada, largada e para o pior pesadelo de toda garota vaidosa, eu estava de uniforme escolar rs.
Totalmente largada parei naquele orelhão sujo da Central do Brasil e te liguei para saber onde estava meu príncipe encantado com a carruagem de abóboras, em um piscar de olhos apareceu você com uma roupa leve de treino, os pés sujos de areia e me levou para sua casa em um buzão lotado, HAUHAUHAUHAU'
Esse post está descontraído apenas para relembrar um dia importante para o nosso casal ''verde 21''.
Enquanto eu estava sentada escutando meu mp5 você grudou em mim de pé ao meu lado e foi alisando meu cabelo até chegarmos em Irajá.

- Essa é minha humilde casa, sinta-se avontade!
eu fico rindo sozinha quando lembro desse dia. Duas criancinhas juntas e conhecendo, te mostrei todos meus textos em um caderno velho sem capa, meus rabiscos e meus segredos o 'tudo que se pode ler' versão papel, te mostrei meus desenhos na minha pasta de desenhos que eu levei (ate hj não sei porque rs), mostrei meus cadernos de escolas e minhas canetas verdes rs, foi uma tarde ma-ra-vi-lho-sa!
Eu estava com você né, não tinha como ser ruim, dia primeiro de Setembro foi o primeiro dia que eu conheci a nossa 'mansão' obs: o jeito foi, da uma fugidinha com você, depois dessas vieram muitas rs.

ps: sua amante te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...