21 de setembro de 2011

Hoje é seu dia, que dia mais feliz!

Dia 21 de setembro de 1991, nasceu um anjo com um brilho diferente e unico, seus olhos e seu sorriso até hoje trazem esse tão forte brilho.
Nesse dia a felicidade de alguém chegou tão ao estremo que passou tudo para um lindo bebezinho, que trasborda essa felicidade que ganhou nesse dia para todos aqueles os quais o ama..
Bom, hoje é dia 21 de setembro, mas estamos em 2o11, aqyuele bebezinho ja não tem mais pézinhos que cabem na palma de uma mão, ja não tem mais dobrinhas entre as pernas que dão vontade de morder, mas ainda tem aquele brilho, a simpatia, o amor e uma bochecha gorda e gostosa rs.
Aquele bebê hoje faz 2o anos, ja é um homem, maduro, certo de seus pensamentos e sincero nas suas palavras.
É meu amor, nem parece mas quando eu te conheci você tinha apenas 17 aninhos, a idade que eu tenho hoje, e agora ao meu lado mais uma vez vc faz aniversário.
Quero te parabenizar não so por ter se tornado esse homem tão maduro que é hoje, em tão pouco tempo, mas também por seu dia. Eu sou apaixonada por você e isso não é mais segredo, enfim, estou com você para tudo e ao seu lado para você derramar todas essas suas lágrimas como hoje de manhã..
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...